quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mudanças ..

Estou cansada da mesmice, daqueles velhos atos, sempre as mesmas palavras, estou cansada de promesas. Estou afim de mudanças, eu preciso de mudanças. Quero acordar e ver as pessoas diferentes, agindo diferente. Estou afim de planos, de cloncluir planos, de reconstruir sonhos, de saber que eu posso voltar a sonhar e que dessa vez, vai ser algo real. Quero viver, sentir, respirar, ter...
Quero me sentir feliz, não dizer que estou, me sentir feliz com coisas simples, saber que posso confiar nas pessoas, que posso me sentir segura em relação as pessoas que me rodeia. Quero sair de cima do muro, deixar as dúvidas de lado e me entregar intensamente ao momento.Eu quero mudanças, eu preciso urgentimente de Mudanças!  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário